Lá vamos nós novamente, dessa vez para a região que tem as paisagens mais populares da ilha. A trilha da Traelanipa é talvez a mais famosa das Ilhas Faroé, e com certeza ela estava nos nossos planos. Esse foi o primeiro lugar que fomos, logo cedo, para tentar uma iluminação mais branda nas nossas paisagens.

IMG_8562-Editar.jpg
IMG_8571-Editar.jpg

 

Incrível. Era uma das paisagens mais impressionantes que eu já tinha visto. O isolamento, o vento rascante e selvagem e a os pássaros aninhados no penhasco gigantesco. Estar ali era como estar em comunhão com a natureza. Eu amo sentir a mistura de medo com excitação que é comum quando estamos em um lugar assim. Fomos adiante, imaginando que muito mais ainda estava por vir.

IMG_8572-Edit.jpg

Essa era minha meta nas Ilhas Faroé. Fotos brutas de uma natureza crua. Ainda era manhã e até o momento estávamos zerando o local. Fantástico!

IMG_8600-Edit.jpg

Dessa vez eu não tinha o que reclamar. Parecia até que a sorte tinha virado. Eu iria fazer a trilha até a Witch’s Finger, mas minha tele supriu o que eu queria, e ainda mais um pouco, do lado do carro! Eu só tive que driblar o vento. Nada melhor para descansar um pouco. Dali, fomos embora almoçar para depois pegar a paisagem mais famosa da ilha na hora dourada: a incrível cachoeira de Gasadalur.

Chegamos. O lugar era realmente incrível e não devia nada para as fotos que eu havia visto pela rede. Sabe aquela sensação de estar perdido em tamanha beleza e grandiosidade? Eu fiquei assim, e até demorei um pouco para achar a composição ideal, depois de tentar fotos em vários pontos diferentes da pequena encosta.

IMG_8639-HDR-Editar.jpg

 

É isso, pessoal! De moral cheia, voltamos para casa para amanhã fazer o trajeto até a ilha de Eysturoy. Essa ilha escondeu algumas das fotos e vídeos mais sensacionais que eu nem imaginava que eu ia conseguir nessa viagem. Se você quer conferir, se inscreve no nosso canal e não perde a semana que vem! Abraços! Tchau, tchau!

Comment