E aí galera! Tudo bem? Continuando nossa viagem, hoje vamos para um mini-vlog, pegando a rota para a França de Lauterbrunnen através do interiorzão rural da Suíça. A programação do dia era mesmo descansar, conhecer a região de Gruyeres, com seus castelos, queijos e comidas maravilhosas. Nada de paisagens hoje! Mas fotografia, sabe como é né...

Como hoje era um dia bem relax, eu resolvi deixar a full-frame de lado e abracei a pequena M6 para fazer fotografia mais casual. Obviamente, eu já sabia que ia tirar algumas fotos do ambiente, e também da minha esposa então, resolvi deixar tudo leve para poder descansar um pouco pros desafios dos próximos dias, comendo aquele fonduezinho!

Hora de ir embora. Ainda tinha uma estrada pela frente, e as vistas não decepcionaram. Paramos em alguns pontos para tentar algumas fotos, mas o prato principal mesmo era o dia seguinte na cidade de Chamonix.

Não perca o próximo episódio, onde vamos fazer a trilha do Lac Blanc em busca de fotografias de paisagens perfeitas. Te vejo lá!

Comment