Depois de chegar na maravilhosa cidade de Chamonix na França, aproveitamos um bom descanso com boa comida para carregar totalmente as baterias para o próximo dia, onde encaramos uma trilha em condições de montanha.

Fomos abençoados pelo clima, mais uma vez, e descemos na estação de montanha. O mais incrível é que, mesmo tarde, o sol ainda estava por trás dos grandes alpes propiciando uma vista incrível digna de uma hora dourada.

A fotografia é mesmo incrível. No meio do caminho sempre tem aquelas surpresas legais que só a natureza pode oferecer...

A escalada estava indo bem, conforme o planejado. Até o cansaço tinha ficado de lado com o frescor do vento e o sol delicado. Resolvemos parar um pouco para nos reabastecer, sabendo que o trecho mais complicado estava logo à frente.

Chegamos. Havíamos acabado de conquistar o Lac Blanc. A vista era incrível, apesar do lago estar um pouco mais seco que o normal. Parecia coisa de outro mundo. Ali, bebemos um pouco de água e preparamos para as fotos!

Missão cumprida, Galera! Começamos a descer, agora rumo a parte mais relax da viagem com uma fotografia mais lenta no Norte da Itália e para uma jornada secreta. Você curte um pouco de história e mistérios. Quer conferir? Assina aí, toca o sininho que eu te vejo logo, logo! Tchau, tchau! 😊

Comment